Carros e caminhão têm pneus furados por pregos espalhados na Avenida Brasil

Criminosos não foram localizados, segundo a PM. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha)

Por O Dia

Pregos são lançados na Avenida Brasil
Pregos são lançados na Avenida Brasil -
Rio - A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira para uma ocorrência na Avenida Brasil, sentido Centro, na altura da Penha, na qual vários pregos entrelaçados ao longo da via furaram pneus de veículos e de um caminhão. Os criminosos não foram localizados, segundo a PM. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).
"Se você ainda não saiu daí, não vem pela direita. Vem pela esquerda. Na direita tá cheio de negócio furando os pneus dos caminhões e dos carros de passeio. Fica ligado. Vem sempre pela esquerda", diz um motorista em áudio recebido pela reportagem. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

lantao" style="border:0; background:#fff">

Requisitos para a doação

Para ser doador de sangue é preciso pesar, no mínimo, 50 quilos e ter entre 16 e 69 anos. Os jovens com 16 e 17 anos podem doar somente com autorização dos pais e/ou responsáve...

Plano Verão conta com dez mil agentes

O histórico do Alerta Rio demonstra que o janeiro mais chuvoso foi o de 2013, com média de 346,1 milímetros. No ano passado foi registrada a menor média de chuvas para o referi...

Cadê meu cartão Vale-social?

Veja mais notícias