PMs sofrem tentativa de roubo no Engenho Novo

Nenhum policial ficou ferido. Um suspeito deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e está sob custódia

Por O Dia

Rua Vinte e Quatro de Maio, no Engenho Novo
Rua Vinte e Quatro de Maio, no Engenho Novo -
Rio - Dois policiais militares sofreram uma tentativa de roubo, na manhã deste sábado, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Nenhum policial foi baleado na ação e um suspeito teria sido encontrado ferido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
De acordo com a Polícia Militar, os PMs estavam em um carro, na Rua Vinte e Quatro de Maio, quando foram abordados por criminosos em um outro veículo. Houve confronto e o tiroteio foi registrado pelo aplicativo de violência OTT, por volta das 5h deste sábado.
Os criminosos fugiram a pé e um homem, suspeito de ter participado da tentativa de roubo, deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele não teve a identidade revelada e está sob custódia na unidade de saúde. O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários