Assaltantes explodem três lojas parar tentar roubar caixa eletrônico em Guadalupe

Carro utilizado pelo bando foi recuperado pelos policiais

Por O Dia

Ação dos criminosos aconteceu na Estrada do Camboatá
Ação dos criminosos aconteceu na Estrada do Camboatá -
Rio - Policiais do 41ºBPM (Irajá) e criminosos que tentavam roubar um caixa eletrônico de uma agência bancária trocaram tiros na madrugada desta terça-feira. O caso aconteceu na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, na Zona Oeste do Rio. Os assaltantes chegaram a danificar três lojas durante a ação.
De acordo com a PM, equipes da unidade foram deslocadas para o local e se depararam com criminosos armados, dando início a um confronto. Os agentes apreenderam material explosivo e um veículo utilizado pelos criminosos, que conseguiram fugir. O caso foi registrado na 31ªDP (Ricardo de Albuquerque).
A Polícia Civil informou que a perícia de local e papiloscópica (inclusive a perícia do setor Antibombas) foram solicitadas para o local. Os agentes procuram possíveis imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários