Homem aponta pistola na direção de uma viatura da Polícia Militar - Reprodução vídeo
Homem aponta pistola na direção de uma viatura da Polícia MilitarReprodução vídeo
Por Anderson Justino
Publicado 25/12/2019 09:12 | Atualizado 25/12/2019 09:12
Rio - A Polícia Militar está analisando um vídeo divulgado nas redes sociais onde aparece um homem armado com uma pistola apontando para uma viatura estacionada em uma praça movimentada. Segundo informações, a imagem foi feita no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A data do registro não foi confirmada.

No vídeo, que dura cerca de 20 segundos, o homem armado está dentro de um carro não identificado e, ao som de um funk proibidão, diz a seguinte frase: "Frontiezinha lá na praça, lá no DPO. Na Praça do Barro Vermelho".

De acordo com a PM, a viatura, estacionada na frente do DPO, é usada por policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Há pelo menos uma semana o patrulhamento foi intensificado na região, por conta de uma ação policial que resultou na morte de um traficante no morro do Galão, no último dia 16.

Ainda segundo a PM, o vídeo é analisado pelo setor de inteligência do batalhão de São Gonçalo. "Comprovada a veracidade, a PM vai tomar as providências necessárias para identificar e prender os responsáveis".