Dois jovens morrem em acidente envolvendo carro e moto em Realengo

Feridos foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer

Por O Dia

Colisão entre carro e moto deixou dois mortos em Realengo
Colisão entre carro e moto deixou dois mortos em Realengo -
Rio - Uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na madrugada desta quarta-feira, deixou duas pessoas mortas e seis acabaram feridos. A colisão aconteceu na Estrada da Água Branca, esquina com a Rua Nilópolis, em Realengo, na Zona Oeste.
Segundo informações da Rádio Tupi, pessoas que passaram pelo local contaram que três jovens na moto bateram no automóvel quando tentaram cruzar a Estrada da Água Branca. Os mortos são um jovem de 16 anos, ainda não identificado, e uma mulher de 20 anos. 
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Alan Silva, 30 anos, e Everaldo dos Santos, 35 anos, já receberam alta hospitalar. Alcenir Del Castilho, 55 anos, e Soraia Maria Silva, 58 anos, estão com quadro estável de saúde. Os casos graves são de Estefani Silva, de 31 anos, e Fernanda de Oliveira, 19 anos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários