Bandido tenta roubar e matar policial civil na Zona Norte

Crime aconteceu na Pavuna

Por O Dia

Crime aconteceu no viaduto da Pavuna, na Zona Norte do Rio
Crime aconteceu no viaduto da Pavuna, na Zona Norte do Rio -
Rio - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante, neste sábado, Jonathan Toledo Gomes de Souza, 18 anos, pelo crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial civil, lotado na 76ª DP (Niterói), na manhã de hoje, na descida do viaduto da Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, Jonathan abordou o carro em que dirigia o agente, que não teve o nome divulgado, e fez disparos contra a vítima.
O agente foi atingido na perna e o criminoso fugiu em seguida. O policial foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em São João de Meriti, e seu estado de saúde é estável. Jonathan foi localizado por policiais militares em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Contra ele há várias anotações criminais, como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e roubo.
PM baleado na Zona Oeste
Este foi o segundo caso em que um agente de segurança foi baleado no Rio neste fim de semana. Na tarde desta sexta-feira, o subtenente da Polícia Militar Ruy Matos dos Santos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Ele está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, em estado grave.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários