Apresentação de cantora gospel no Reveillón de Copacabana é liberada pelo STF

Presidente do STF, Dias Toffoli, atendeu pedido da Prefeitura do Rio que entrou com um recurso para barrar suspensão de show

Por O Dia

Reveillón de Copacabana
Reveillón de Copacabana -
Rio - O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a apresentação da cantora gospel Anayle Sullivan na festa da virada de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira. O presidente do STF, Dias Toffoli, deferiu a liminar que suspende a decisão de uma ação pública movida pela Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) contra a Prefeitura.
Toffoli atendeu o pedido da Prefeitura do Rio que entrou com um recurso para barrar a decisão da 5ª Vara da Fazenda Pública do Rio de Janeiro. Em dezembro, o show foi suspenso pela juíza Ana Cecília Argueso Gomes de Almeida. 
De acordo com a programação da Prefeitura, a cantora gospel vai abrir o palco principal do reveillón de Copacabana, às 19h. A festa vai seguir com as apresentações de Allyrio Mello, Diogo Nogueira e Ferrugem antes da queima de fogos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários