A militar foi baleada no momento em que tentou fugir do local. Daniela teria dado ré, mas o veículo ficou preso em uma entrada de garagem após derrubar um muro. Ela foi enterrada nesta terça-feira, em Cachoeiras de Macacu, onde nasceu.
Daniela estava nas Forças Armadas há oito anos e atualmente servia na Ilha do Mocanguê, em Niterói, também na região metropolitana. A sargento deixa marido e um filho de 7 anos.Com a morte da sargento chega a 64 o numero de agentes de segurança assassinados em 2019, no Rio.
O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos na morte da militar favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.