Veículo foi encontrado no fim da tarde deste domingoReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 09/12/2019 07:18 | Atualizado 09/12/2019 14:16
Rio - A polícia investiga se o corpo encontrado dentro de um Chevrolet Meriva amarelo queimado, na tarde deste domingo, é do PM José Luiz Wanderley, de 48 anos. O veículo é do sargento, que está desaparecido desde sábado. O automóvel foi localizado na restinga de Maricá, na Região Metropolitana do estado.
O sargento mora no distrito de Itaipuaçu. De acordo com a Polícia Militar, ele, que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo), ontem deveria ter prestado serviço no Posto de Patrulhamento Comunitário (PCC) do Jardim Catarina.
Publicidade
Ao serem informados sobre o sumiço do PM, agentes do 7º e do 12º BPM (Niterói) saíram à procura do policial. No fim da tarde, eles foram à restinga de Maricá pelo local ser conhecido como um ponto de "desova" de corpos. Lá, eles encontram o veículo.
Publicidade
A PM disse que "não foi possível confirmar a identificação do corpo no local". 
A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso, fez a perícia no local. A Polícia Civil disse que o corpo carbonizado foi enviado ao IML para exame.
Publicidade
"A unidade realiza diligências para esclarecer o caso e identificar se o corpo e do militar desaparecido", a corporação informou, em nota.