Perícia papiloscópica foi realizada na tentativa de encontrar marcas de digitais no carro do vereadorReginaldo Pimenta/Agência O Dia
Por Thuany Dossares
Publicado 12/12/2019 13:32 | Atualizado 12/12/2019 14:24
Rio - O vereador Nivan Almeida (Patriota), de Duque de Caxias, foi encontrado e levado para escola que é o proprietário na cidade. O político foi deixado por um táxi na esquina da rua às 12h50. Ele estava com a camisa rasgada e um leve ferimento no braço. Após chegar na escola, Nivan foi encaminhado para prestar depoimento na 62ª DP (Imbariê).
Por volta das 7h15 desta quinta-feira, ele foi abordado por homens em um carro branco, no bairro Taquara, do município fluminense. Além de vereador, Nivan Almeida é dono da escola Representação Educacional Almeida Junior. Diariamente, ele compra pão e bolo para os funcionários em uma padaria próxima do local em que foi abordado pelos homens. A perícia papiloscópica foi realizada na tentativa de encontrar marcas de digitais no carro do vereador.
Publicidade
Nivan é casado e pai de duas filhas. De acordo com informações da assessoria da Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, Nivan é líder de governo e "uma pessoa muito querida, sem inimigos na política". Ele está no seu 8º mandato na câmara. Populares afirmam que ele tinha planos de se candidatar novamente nas próximas eleições.
Publicidade
Ao DIA, o Presidente da Câmara, vereador Sandro Lelis (PSL), falou que o parlamentar não apresentou nenhum comportamento anormal nos últimos dias.

"Nivan é um dos vereadores mais atuantes da Casa. Um cara super do bem, amado por todos. Estamos empenhados nesta busca e para entender o que realmente aconteceu", ressaltou o presidente da Câmara.