Homem morre e adolescente é baleado durante confronto em São Gonçalo

Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram verificar uma denúncia de confronto entre facções rivais na comunidade

Por O Dia

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram verificar uma denúncia de confronto entre facções rivais na comunidade
Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram verificar uma denúncia de confronto entre facções rivais na comunidade -
Rio - Um homem foi morto e um adolescente baleado, nesta sexta-feira, durante um confronto em Jardim Miriambi, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram verificar uma denúncia de confronto entre facções rivais na comunidade.
Ainda segundo a PM, no local, policiais foram atacados a tiros e houve confronto. Dois indivíduos ficaram feridos e encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres; um fuzil e uma pistola foram apreendidos com eles. A PM informou que a ocorrência está em andamento.
De acordo com o hospital, um dos baleados já chegou morto e ainda não tinham informações sobre o estado de saúde do adolescente.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários