Acidente com moto deixa dois mortos no Maracanã

Três pessoas estavam na moto. A segunda vítima do acidente chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Por O Dia

 Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Professor Manoel de Abreu, sentido Centro, com a Rua São Francisco Xavier, sentido Tijuca
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Professor Manoel de Abreu, sentido Centro, com a Rua São Francisco Xavier, sentido Tijuca -
Rio - A segunda vítima fatal da colisão entre uma moto e um ônibus, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, morreu no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, na manhã de hoje. O homem foi identificado como Oswaldo S. da Silva, de 35 anos. O acidente aconteceu na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã, Zona Norte do Rio. O piloto da motocicleta morreu no local.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que Sandra M. Ribeiro, de 25 anos, que também estava na moto, segue internada na unidade. De acordo com a Polícia Militar, havia três pessoas no veículo.
A PM informou ainda que uma equipe do 6ºBPM (Tijuca) realizava patrulhamento na Rua São Francisco Xavier quando três pessoas em uma moto passaram pela via. A corporação disse que eles fugiram ao avistarem os policiais e durante a fuga, a moto colidiu com um ônibus. 
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CBMERJ). A perícia foi acionada e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários