Líder de quadrilha que praticava golpes em sites de leilões é preso

A polícia não informou quantas pessoas já foram vítimas do grupo

Por O Dia

O caso foi encaminhado a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática
O caso foi encaminhado a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática -
Rio - A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), prendeu, em Jacarepaguá, Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira, um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de praticar golpes em sites de leilões falsos. De acordo com a Polícia Civil, ele é o líder de uma quadrilha especializada em estelionato.
Segundo o delegado titular da DRCI, Pablo Sartori, o grupo age criando site falso de leilão de carros. A vítima acessa o site, ganha o suposto leilão, paga pelo veículo e só depois descobre se tratar de um golpe.
Ainda segundo o delegado, o núcleo da quadrilha funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro. O líder foi preso e os outros cinco integrantes da quadrilha foram identificados mas continuam foragidos.
A polícia não informou quantas pessoas já foram vítimas do grupo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários