Adolescente recebe descarga elétrica após ter casa atingida por raio

Relâmpago atingiu imóvel. Bombeiros foram acionados para o local, no bairro Quarteirão Brasileiro, em Petrópolis, e socorreram a jovem, que foi levada para o Hospital Santa Teresa

Por O Dia

Chuva forte causou transtornos e alagamentos em Petrópolis
Chuva forte causou transtornos e alagamentos em Petrópolis -
Rio - Uma adolescente 14 anos recebeu uma descarga elétrica após sua casa ser atingida por um raio durante a forte chuva que caiu em Petrópolis, na Região Serrana, nesta quarta-feira. O imóvel foi destruído após a queda do relâmpago. 
Bombeiros foram acionados para o local, na comunidade Atílio Maroti, no bairro Quarteirão Brasileiro, e socorreram a jovem, que foi levada para o Hospital Santa Teresa, no Centro da cidade. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. O fogo também foi controlado pelos militares. 
A forte chuva alagou e causou transtornos em várias ruas e bairros de Petrópolis. Os locais mais atingidos foram o Centro da cidade, Ponte Fones, Quintandinha, Bingen e Mosela. Ruas como a Montecaseros, Avenida Piabanha, Avenida Tiradentes e Roberto Silveira sofreram após o transbordamento dos rios. Na Coronel Veiga e Rua Bingen, carros foram arrastados. Na rua Montecaseros, carros, motos e pedestres ficaram ilhados na parte mais alta.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários