Briga entre irmãos termina em tentativa de homicídio em São Gonçalo

Suspeito foi encaminhado à 73ªDP (Neves)

Por O Dia

Ação foi registrada na 73ªDP (Neves)
Ação foi registrada na 73ªDP (Neves) -
Rio - Uma briga entre irmãos quase acabou em morte, neste domingo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo a PM, militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após um homem ser esfaqueado pelo próprio irmão, dentro de casa, no bairro Gradim. A agressão aconteceu durante uma discussão entre os dois, que ainda não foram identificados. Os militares foram acionados por vizinhos que ouviram a confusão na residência.
Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Na casa, os PMs recolheram duas facas. O suspeito da tentativa de homicídio foi encaminhado à 73ª DP (Neves) e autuado por tentativa de homicídio. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários