Segurança Presente chegará a mais seis regiões do Rio até o início de fevereiro

Programa chegará a Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Irajá, Madureira e Jacarepaguá

Por O Dia

Atualmente, programa está presente em 19 regiões
Atualmente, programa está presente em 19 regiões -
Rio - O cronograma de expansão da operação Segurança Presente ganhou novas datas de inauguração de bases. Até o dia 4 de fevereiro, o programa chegará a Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Irajá, Madureira e Jacarepaguá, nessa ordem.
Com a ida do Segurança Presente a essas seis regiões, a ação estará presente em 25 lugares; além desses seis, na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Copacabana, Niterói, Nova Iguaçu, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio e Vila Isabel/Grajaú.
O governo do estado já divulgou a intenção de levar o projeto para rodovias que cortam o estado para o combate do roubo de cargas. Para isso, serão necessários cerca de R$ 500 milhões em investimentos.
PRÓXIMAS INAUGURAÇÕES DO SEGURANÇA PRESENTE
20 de janeiro: Copacabana
22 de janeiro: Bonsucesso
24 de janeiro: São Gonçalo (Centro e Alcântara)
28 de janeiro: Irajá e Madureira
4 de fevereiro: Jacarepaguá
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários