Segurança Presente chega a Copacabana e Leme nesta segunda-feira

Operação funcionará diariamente, das 8h às 2h, com horário estendido em relação a outras regiões atendidas pelo programa, e contará com 42 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis, além de dois assistentes sociais que farão atendimentos na base

Por O Dia

Segurança Presente vai chegar a Copacabana e Leme nesta segunda-feira
Segurança Presente vai chegar a Copacabana e Leme nesta segunda-feira -
Rio - A Operação Segurança Presente em Copacabana em Leme será inaugurada nesta segunda-feira, às 9h30. A base será 19ª do programa e ficará instalada, inicialmente, na Rua Figueiredo Magalhães com Tonelero. Posteriormente, a base se tornará volante para atender outros pontos do bairro.
A operação funcionará diariamente, das 8h às 2h, com horário estendido em relação a outras regiões atendidas pelo programa, e contará com 42 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis, além de dois assistentes sociais que farão atendimentos na base.
Todos os dias serão disponibilizadas 30 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga. O patrulhamento será feito a pé, de bicicletas, motocicletas e viaturas.
Operação Segurança Presente faz cair índice de violência nos bairros
Conforme O DIA revelou neste domingo, as operações do Segurança Presente reduziram os principais índices de criminalidade, como roubos a pedestres e de celulares, além dos casos no comércio.
O levantamento da Secretaria de Estado de Governo indicou a queda nos números em pelo menos 11 das 19 bases. Foram considerados os meses de julho a outubro do ano passado, comparados ao mesmo período de 2018.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários