Torcedor é baleado durante briga antes do clássico entre Vasco e Flamengo

Diversos bastões de madeira foram apreendidos durante a confusão e 30 torcedores levados para a delegacia

Por O Dia

Confusão aconteceu em uma praça do Barreto, em Niterói
Confusão aconteceu em uma praça do Barreto, em Niterói -
Rio - Um torcedor foi baleado, no início da noite desta quarta-feira, durante uma briga entre vascaínos e flamenguistas em Niterói, na Região Metropolitana do estado. Lucas Rocha da Silva, de 21 anos, foi atingido na perna esquerda, durante a confusão que aconteceu em uma praça no Barreto, horas antes do jogo entre os times rivais, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
Lucas foi socorrido no Hospital Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, ele recebeu alta ainda na noite de ontem. Ainda não há informações de onde partiu o tiro que o atingiu.
Um outro torcedor, que não teve a identificação revelada, foi agredido e levado em estado grave a um hospital particular da região.

Galeria de Fotos

Confusão aconteceu em uma praça do Barreto, em Niterói Reprodução / Internet
Confusão aconteceu em uma praça do Barreto, em Niterói Reprodução / Internet
Confusão aconteceu em uma praça do Barreto, em Niterói Reprodução / Internet
PMs do 12° BPM (Niterói) e do Niterói Presente foram acionados por causa da confusão. Diversos bastões de madeiras foram encontrados com um torcedor; confira!
De acordo com a Polícia Militar, 20 torcedores do Vasco que estavam em um ônibus e 10 do Flamengo que estavam em outro foram detidos. Eles foram levados para a à 76ª DP (Niterói).
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e que dois homens foram presos em flagrante.
Veja vídeos da confusão!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários