O criminoso foi preso e encaminhado a 64ªDP (São João de Meriti) - Google / Reprodução
O criminoso foi preso e encaminhado a 64ªDP (São João de Meriti)Google / Reprodução
Por O Dia
Rio - Um homem, identificado como Victor Estole Trindade, foi preso neste sábado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, suspeito de fazer falsos anúncios de produtos em sites e redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso agia no Distrito Federal, em Brasília, e estava foragido na Baixada, onde usava um nome falso. 
Em investigações, agentes descobriram que os anúncios eram feitos no Facebook e em site de compra e venda, como o OLX. Os produtos anunciados eram os mais variados possíveis (objetos de informática, maquinários industriais, eletrodomésticos etc.) e eram negociados por valores entre R$ 200 e R$ 6 mil. 
Publicidade
A polícia disse que após vender os produtos e receber os valores, Victor bloqueava o comprador e sumia. A delegacia investiga também a possibilidade do bandido ter atuado em roubos no momento em que as vítimas iam encontrá-lo para pegar os produtos. 
Ele foi preso e encaminhado a 64ªDP (São João de Meriti), onde responderá pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.