Integrante de grupo de pagode é assaltado junto com esposa grávida na Avenida Brasil

Fãs fazem corrente de oração e movimentam redes sociais com mensagens de carinho. 'Foi um susto muito grande', disse o artista

Por MH

Trecho da Avenida Brasil fecha para nova frente de obras a partir do dia 10
Trecho da Avenida Brasil fecha para nova frente de obras a partir do dia 10 -
Rio - O baixista do grupo de pagode Nabalada, Maicom Paulucci, foi assaltado na Avenida Brasil, na altura da Favela Nova Holanda, na Zona Norte do Rio. O artista, que estava acompanhado da esposa grávida, teve seu carro levado juntamente com diversos pertences. O caso aconteceu no último fim de semana.
"Foi um susto muito grande pois no momento estava no celular falando com meu empresário, Marcelo. Eles pediram o telefone e nem perceberam que estava ligado, foi quando ele ouviu tudo do outro lado e sacou que era um assalto", conta o artista que viu sua mulher grávida entrar em pânico enquanto voltavam no trajeto que costumam fazer quando levam o tatuador da família em casa.
"Deus nos deu esse livramento eu só tenho que agradecer, vão os anéis e ficam os dedos", completou Maicom, que agradeceu a corrente de oração dos fãs, que movimentaram as redes sociais com mensagens de carinho, que ainda disse que os  momento frente aos bandidos ainda estão em sua memória,
"Eles disseram: 'Perderam, fiquem quietos' e mandaram a gente olhar para baixo. Não olharmos para eles”, finalizou o artista.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia