Saúde registra 153 baleados na rede estadual em janeiro

São Gonçalo e Duque de Caxias lideraram as ocorrências com vítimas de perfuração de arma de fogo

Por O Dia

Idosa baleada dentro de casa no Jockey, em São Gonçalo foi socorrida no Hospital Alberto Torres
Idosa baleada dentro de casa no Jockey, em São Gonçalo foi socorrida no Hospital Alberto Torres -
Rio - Entre os dias 1º e 25 de janeiro de 2020,  as unidades de urgência e emergência da rede estadual atenderam 153 vítimas de perfuração por arma de fogo, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde. As cidades de São Gonçalo, na Região Metropolitana, com 49 casos, e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com 48, lideraram as ocorrências com baleados. 

Os casos neste ano foram registrados da seguinte maneira:Hospital Estadual Alberto Torres (49), São Gonçalo, Região Metropolitana; Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (48), Duque de Caxias, Baixada Fluminense; Hospital Estadual Getúlio Vargas (23), Penha, Zona Norte do Rio; Hospital Estadual Carlos Chagas (20), Marechal Hermes, Zona Norte; Hospital Estadual Azevedo Lima (11), Niterói, Região Metropolitana; ; Hospital Estadual Roberto Chabo (2), Araruama, Região dos Lagos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários