Caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira - Reprodução / Internet
Caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feiraReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um PM morreu, no fim da tarde desta quinta-feira, durante uma briga com um outro policial, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Flávio Marcos Gomes da Silva, de 39 anos, lotado na UPP Vidigal, na Zona Sul do Rio, foi baleado pelo sargento Serpa, que é do batalhão do município da Região dos Lagos (25º BPM).
A troca de tiros aconteceu pro volta das 18h, na Avenida Independência, próximo ao Shopping UNApark, no distrito de Tamaios. O cabo foi socorrido no Hospital de Tamoios, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento não ficou ferido.
Publicidade
De acordo com a ocorrência feita pelo 25º BPM, os dois militares, que estavam de folga, atiraram um contra o outro durante uma briga de trânsito. Mas moradores da região contam que a discussão se deu por causa de uma disputa de um terreno no município.
A PM disse que as armas dos agentes foram apreendidas e que a "Corregedoria Geral da Polícia Militar acompanha a apuração das circunstâncias do fato.
Publicidade
O cabo Gomes estava na corporação desde 2011 e deixa esposa e uma filha. "Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento", a PM informou.