Mulher é presa após tentar vender o próprio filho de quatro meses

Criança foi encontrada em Mesquita e passa bem

Por O Dia

Rio - Uma mulher foi presa em flagrante, nesta sexta-feira, ao tentar vender o filho de quatro meses, na Baixada Fluminense. A ação foi realizada por policiais da 141ª DP (São Fidélis), 146ª DP (Guarus) e da 53ª DP (Mesquita), que identificarem a suposta compradora e a intermediária.
Segundo policiais, a mãe da criança tentava registrar o menor em nome de outra pessoa em companhia da intermediária e do companheiro da compradora, quando foi detida pelos policiais. A mãe foi autuada e responderá por prática de falsidade ideológica. Enquanto a intermediária, considerada envolvida, responderá inquérito pela suposta venda.
A criança foi encontrada pelos policiais em Mesquita, município da Região Metropolitana do Rio, sem ferimentos e está sob cuidados do Conselho Tutelar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários