PM faz operação em seis comunidades do Rio e Baixada nesta quarta-feira - Divulgação
PM faz operação em seis comunidades do Rio e Baixada nesta quarta-feiraDivulgação
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar faz operação em seis comunidades do Rio e Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. No Morro da Serrinha, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) faz uma ação na favela e há relatos de tiros desde o fim da madrugada.

Segundo a Secretaria da Polícia Militar, há operações do 3º BPM (Méier) no Morro do Urubu, em Pilares, do 41º BPM (Irajá) no Morro do Chapadão, em Costa Barros, do 14º BPM (Bangu) no Jardim Novo, em Realengo, e a da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Comando de Policiamento de Área (CPA) no Pavão-Pavãozinho, em Copacabana. Na Baixada Fluminense, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) fazem uma operação na comunidade do Rasta, no bairro Jardim Primavera.

Segundo o serviço Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), houve registro de tiroteio no Morro da Serrinha, onde o Bope faz operação, ainda durante a madrugada, às 5h38 e 5h44.
A operação em Realengo terminou sem prisões ou apreensões, segundo a corporação. Ainda não há informações de feridos, apreensões ou prisões nas outras ações da PM.