Secretaria Municipal de Ordem Pública integra quarta ação especial de ordenamento na Taquara neste ano

Objetivo é fiscalizar o comércio ambulante e o estacionamento irregular, além de atender população em situação de rua

Por O Dia

Objetivo é fiscalizar o comércio ambulante e o estacionamento irregular, além de atender população em situação de rua
Objetivo é fiscalizar o comércio ambulante e o estacionamento irregular, além de atender população em situação de rua -
Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realiza, nesta quarta-feira, mais uma ação especial de ordenamento na Taquara, na Zona Oeste do Rio. É a quarta ação no bairro neste ano. A última, no dia 30 de janeiro, resultou no corte de sete ligações clandestinas de água e de energia elétrica.
Houve também autuação de 25 vans e kombis de passageiros, remoção de 11 veículos por estacionamento irregular, oito fiscalizações sanitárias, e apreensão de mais de 500 itens do comércio irregular. Ao todo, mais de quatro toneladas de mercadorias e resíduos sólidos foram recolhidas no bairro somente neste ano.
Com integração da Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop, a força-tarefa desta quarta conta com agentes de diversos órgãos municipais: Guarda Municipal e Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), órgãos da própria secretaria; Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH); além da Polícia Militar, no apoio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários