Três pessoas são baleadas em São Gonçalo

Uma mulher e dois homens ficaram feridos durante um confronto entre policiais e suspeitos

Por O Dia

Hospital Alberto Torres
Hospital Alberto Torres -
Rio - Três pessoas foram baleadas, na noite desta quarta-feira, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, durante uma ação do 7º BPM (São Gonçalo). De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para uma denúncia na Rua Marcos da Costa e, no local, criminosos dispararam contra os policiais e houve confronto. 
Ainda segundo a corporação, após o fim dos disparos, os militares localizaram uma mulher e dois homens feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, as vítimas têm estado de saúde estável.  
Na ação, policiais apreenderam uma bolsa contendo munições, um carregador, um radiotransmissor, 66 pinos de cocaína e 82 pedras de crack. A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara). 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários