Suspeito é preso após roubar passageiros de ônibus com granada em Nova Iguaçu

Criminoso foi preso por policiais do Nova Iguaçu Presente

Por O Dia

Criminoso usou granada para roubar passageiros de ônibus e foi preso por policiais do Nova Iguaçu Presente
Criminoso usou granada para roubar passageiros de ônibus e foi preso por policiais do Nova Iguaçu Presente -
Rio - Um homem foi preso após roubar passageiros de um ônibus da linha Central x Cabuçu usando uma granada para ameaçá-los em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira. A prisão foi realizada por policiais do Nova Iguaçu Presente.  
De acordo com o programa, os policiais faziam patrulhamento perto da prefeitura da cidade quando foram alertados de que o ônibus tinha acabado de ser roubado. Com as características do acusado, eles iniciaram as buscas. 
-
O suspeito, que não teve a identidade reveladas, foi localizado na Rua Dr. Barros Junior, no Centro de Nova Iguaçu. Com ele foi apreendida uma granada, usada para intimidar os passageiros no ônibus, além dos pertences das vítimas do roubo. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Criminoso usou granada para roubar passageiros de ônibus e foi preso por policiais do Nova Iguaçu Presente Divulgação
Criminoso usou granada para roubar passageiros de ônibus e foi preso por policiais do Nova Iguaçu Presente Divulgação

Comentários