Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido na Cidade Nova

Segundo o sobrevivente, ocupantes de um carro passaram pela Rua Laura de Araújo e atiraram contra ele e outro homem, que foi socorrido e não resistiu aos ferimentos

Por O Dia

Rua Laura de Araújo, Cidade Nova, onde aconteceu ataque a tiros com um morto e um baleado
Rua Laura de Araújo, Cidade Nova, onde aconteceu ataque a tiros com um morto e um baleado -
Rio - Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido, na madrugada desta terça-feira, na Cidade Nova, Região Central do Rio. Segundo o sobrevivente, ocupantes de um carro passaram pela Rua Laura de Araújo e atiraram contra ele e outro homem, que foi socorrido e não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com a PM, os militares do 4º BPM (São Cristóvão) foram até o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, ao serem informados que um dos baleados deu entrada na unidade. O outro homem foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
As duas vítimas do ataque a tiros não foram identificadas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga a motivação do crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários