Chuvas atingem vários bairros do Rio

Mau tempo vai se intensificar durante o Carnaval

Por O Dia

Chove em pontos da Zona Oeste do Rio
Chove em pontos da Zona Oeste do Rio -
Rio - Após o avanço da frente fria no Rio, bairros da Zona Oeste do Rio já experimentam o mau tempo prometido para os dias de folia. Campo Grande, Bangu, Santa Cruz, Sepetiba, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Guaratiba, já registraram núcleos de chuva forte na região. Santa Cruz foi o bairro com o maior índice de acumulado.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a chuva na região varia de fraca a moderada em pontos isolados e os núcleos que atuam sobre a Baía de Sepetiba permanecem se deslocando em direção ao município. No entanto, a parte mais intensa atua sobre o oceano.
Ainda segundo o COR, a chuva vai se intensificar na Zona Norte. Já há registros de chuva moderada a forte na Tijuca, Madureira, Piedade e no Grajaú, que foi onde a chuva ficou mais intensa, com 10mm em apenas 15 minutos. 
Às 17h a chuva também chegou a Zona Sul. Na Rocinha, no Jardim Botânico e Vidigal já chove moderadamente. Já em Laranjeiras, a chuva é forte, com 14,6mm. Os núcleos de chuva responsáveis por essas pancadas se deslocam lentamente em direção à Baía de Guanabara. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários