Trens da SuperVia operam com intervalos reprogramados até domingo

Manutenção na linha do ramal Santa Cruz gera irregularidade nos horários

Por O Dia

Estação da SuperVia do Engenho de Dentro
Estação da SuperVia do Engenho de Dentro -
Rio - A SuperVia informou que a partir desta quinta-feira até domingo os intervalos dos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri vão funcionar com horários diferentes do normal devido a uma manutenção da linha férrea do ramal Santa Cruz. Segundo a concessionária, os paradores da estação Campo Grande também serão reprogramados e vão partir da estação Bangu, com intervalo de 20 minutos. O serviço vai ser realizado nas duas faixas nos horários de pico matutino e vespertino.
Ainda de acordo com a empresa, no sábado o intervalo dos ramais Santa Cruz e Japeri será reprogramado para 20 minutos e todas as viagens serão em trens paradores.
Os passageiros estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e estações e também pelos perfis digitas da concessionária. Nas redes sociais, os usuários reclamam dos atrasos e se mostram insatisfeitos com o serviço. 

Em nota, a SuperVia informou as mudanças nos horários. Confira abaixo: 
Intervalo dos ramais Santa Cruz, Japeri e Deodoro será reprogramado - Divulgação / SuperVia




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Estação da SuperVia do Engenho de Dentro Estefan Radovicz / Agência O Dia
Intervalo dos ramais Santa Cruz, Japeri e Deodoro será reprogramado Divulgação / SuperVia

Comentários