DRFA prende traficantes que levavam armas de Realengo para Macaé

Gleidson Francelino dos Santos, o Pitoco, e Breno Borges Nunes, o Risadinha, saíram da Vila Vintém com um fuzil 762 e uma pistola 380

Por O Dia

Gleidson Francelino dos Santos e Breno Borges Nunes
Gleidson Francelino dos Santos e Breno Borges Nunes -
Rio - A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prendeu, na madrugada desta quarta-feira, dois traficantes que fazem parte da quadrilha que atua em diversas comunidades do Norte Fluminense e no roubo de carros em Macaé. Gleidson Francelino dos Santos, o Pitoco, e Breno Borges Nunes, o Risadinha, foram capturados levando armamento para os comparsas.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram capturados com um fuzil calibre 762 e uma pistola Taurus 380. O armamento saiu da Vila Vintém, em Realengo, na Zona Oeste da capital, em direção às áreas de atuação da quadrilha em Macaé. As armas seriam usadas para o roubo de carros e fortalecer a atuação do bando na região.
Armas que estavam com os traficantes - Divulgação / Polícia Civil
A prisão dos dois aconteceu após a captura do chefe da quadrilha, Arison da Silva Jardim, o Tito, em uma outra ação da DRFA nesta terça. Os traficantes faz parte da facção A.D.A. (Amigos dos Amigos) na região.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gleidson Francelino dos Santos e Breno Borges Nunes Reprodução
Armas que estavam com os traficantes Divulgação / Polícia Civil

Comentários