Mais Lidas

Centro Presente apreende mais de 20 armas brancas no Cento do Rio

De acordo com informações, os agentes estavam em patrulhamento de rotina, foram acionados pela base via rádio, sobre um homem na Praça Cardeal Câmara circulando com um facã

Por O Dia

Materiais apreendidos
Materiais apreendidos -
Rio - Policiais do programa Centro Presente apreenderam, nesta quarta-feira, diversas armas brancas que seriam de um homem que rondava a Praça Cardeal Câmara, no Centro do Rio. Segundo os agentes, entre os materiais encontrados estavam 20 facas de serra, um facão de aproximadamente 20 cm, duas tesouras, dois estiletes, uma navalha, um simulacro e dois trituradores de erva seca.
De acordo com informações, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando foram alertados sobre um homem circulando com um facão na região. Ao notar a presença dos policiais, o homem conseguiu fugir e abandonou o material nas imediações. O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários