Tiroteio termina com PM e suspeitos baleados em São Gonçalo

Polícia fez operação para reprimir o crime organizado na comunidade do 40, no bairro Mutuapira

Por O Dia

Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo
Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo -
Rio - Um tiroteio, na tarde desta quarta-feira, terminou com um policial militar e dois suspeitos baleados no bairro Mutuapira, em São Gonçalo, Região Metropolitana. De acordo com a corporação, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma ação para reprimir o crime organizado na localidade da comunidade do 40 e no local, criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto.
Ainda segundo a corporação, com os dois feridos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma granada, uma mochila com drogas ainda não contabilizadas e um radiotransmissor.
O policial militar e os suspeitos foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, também em São Gonçalo. O estado de saúde do militar é estável. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da área. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários