Vítima deu entrada no hospital na terça e morreu nesta quinta-feira  - Reprodução
Vítima deu entrada no hospital na terça e morreu nesta quinta-feira Reprodução
Por O Dia
Rio - A morte de uma mulher em Petrópolis é investigada como sendo pelo novo coronavírus (Covid-19). A vítima morreu nesta quinta-feira no Hospital Unimed do município da Região Serrana. Se confirmada, será a terceira vítima fatal da doença no Rio. As outras duas mortes aconteceram em Miguel Pereira e Niterói, ambas na terça.
De acordo com a rede particular, a paciente era moradora de Magé, na Baixada Fluminense. Ela deu entrada no hospital na terça-feira com quadro de infecção respiratória aguda.
Publicidade
Foi colhido material para exame que poderá confirmar a infecção pela doença. 
"A Unimed Petrópolis ratifica o seu compromisso com a saúde de seus beneficiários, seus cooperados, suas equipes e toda a população de Petrópolis, por entender o seu papel dentro de um sistema de saúde plural frente aos desafios sérios enfrentados", a rede informou, através de nota.
Publicidade
OUTROS CASOS
O último balanço da Secretaria estadual de Saúde, divulgado ontem, apontou que o Rio tinha, até então, 66 casos confirmados da doença. No entanto, a Prefeitura de Niterói informou, nesta manhã, mais três casos no município da Região Metropolitanaeles estão distribuídos pelos seguinte municípios:
Publicidade
. Rio de Janeiro: 56
. Niterói: 10
Publicidade
. Barra Mansa: 1
. Guapimirim: 1
Publicidade
. Miguel Pereira: 1