Coronavírus: locadora de carros é interditada e multada por desrespeitar decreto

Agentes percorreram, nesta tarde, a Avenida das Américas e outras vias da Barra

Por O Dia

Locadora de carros é multada na Barra
Locadora de carros é multada na Barra -
Rio - A Prefeitura do Rio interditou e multou uma locadora de carros na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por descumprir a ordem de fechamento de estabelecimentos comerciais não essenciais.
De acordo com a fiscalização, o estabelecimento não fará novos aluguéis, somente receberá os veículos já contratados. Outras três filiais de uma grande loja de departamentos foram fechadas, uma no Leblon e outras duas em Copacabana. Também em Copacabana a equipe fechou uma loja de produtos naturais. Em Bangu, uma loja de departamentos também teve as portas fechadas.
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), em ação conjunta com a Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Fazenda, fiscalizou nesta terça-feira, o cumprimento do decreto nº 47.285, que determina o fechamento obrigatório do comércio não essencial, a partir de hoje. Os agentes percorreram, nesta tarde, a Avenida das Américas e outras vias da Barra. A restrição também abrange o comércio ambulante.


A medida adotada pela Prefeitura do Rio para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) é por tempo indeterminado. As exceções são para farmácias, supermercados e hortifrútis; padarias; pet shops; e lojas de equipamentos médicos.

Comentários