O secretário de Saúde de Duque de Caxias, José Carlos de Oliveira - Divulgação / PMDC
O secretário de Saúde de Duque de Caxias, José Carlos de OliveiraDivulgação / PMDC
Por O Dia
Rio - O secretário municipal de Saúde de Duque de Caxias, José Carlos de Oliveira, passou mal na manhã desta segunda-feira durante vistoria às dependências do novo Hospital Municipal São José. De acordo com a prefeitura, ele foi encaminhado para a emergência do Hospital de Clínicas Mario Lioni, onde passa por exames.
As informações iniciais da equipe médica são de que o secretário, que também é médico, apresenta um quadro de instabilidade cardiológica, sem sintomas indicativos de covid-19. Ainda segundo a unidade de saúde, seu quadro é considerado estável.
Publicidade
Prefeito de Caxias testa positivo para o coronavírus
A Prefeitura de Duque de Caxias, confirmou, neste domingo, que o prefeito Washington Reis testou positivo para a covid-19. O exame foi realizado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde o gestor permanece internado desde a madrugada de sábado (11).
Publicidade
Reis está na unidade de tratamento semi-intensiva, e apresenta evolução satisfatória. O município de Duque de Caxias já registrou 81 casos do novo coronavírus com 16 mortes.