Vídeo: Witzel fala sobre coronavírus após testar positivo para a doença
Governador segue isolado em casa com a família
Wilson Witzel revelou que haverá um protocolo específico para que espaços funcionem sem riscoReprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - O governador do estado do Rio, Wilson Witzel, publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira, sobre os cuidados que precisou adotar ao testar positivo para o novo coronavírus. Witzel explica que realizou uma tomografia após ser diagnosticado e que os pulmões não foram tão atingidos, mas que os sintomas como febre e tosse persistem.
"O contágio foi pequeno, mas mesmo assim eu tenho tido muita febre, muita tosse e tenho passado a noite acordando com essa tosse. Não é uma doença igual a qualquer outra", disse.
Publicidade
Witzel conta que segue trabalhando de casa e destaca para a necessidade de permanecer com o isolamento social, além de lembrar a recomendação de especialistas para manter os comércios fechados e assim evitar uma grande contaminação.
"Eu segui todos os cuidados e ainda assim fui contaminado, toda contaminação dessa doença é um risco de vida", terminou.