Ana Carolina ficou internada sem contato com a filha recém-nascida - Divulgação
Ana Carolina ficou internada sem contato com a filha recém-nascidaDivulgação
Por O Dia
Rio - Depois de oito dias internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, Ana Carolina de Souza, de 20 anos, teve alta nesta quarta-feira e pôde finalmente conhecer a filha recém-nascida. Com sintomas de covid-19, ela passou por uma cesariana de emergência no Hospital Maternidade Fernando Magalhães e foi transferida para o Gazolla, antes de poder ter qualquer contato com a bebê.
No dia da alta, ela teve o primeiro contato com a pequena Manoela. O reencontro de mãe e filha aconteceu em casa, em Cordovil, onde Ana Carolina, pôde conhecer e ficar perto da bebê pela primeira vez.

O dia no Hospital Ronaldo Gazolla teve outro momento emocionante. Um paciente, que teve alta da UTI e foi para a enfermaria ganhou uma festa surpresa pelo aniversário de 59 anos, com direito a parabéns pra você” e bolo de chocolate .
Publicidade
Os profissionais da unidade também puderam comemorar a saída de mais um paciente da UTI para a enfermaria. Ele chegou no dia 4 ao hospital e no dia 7, após piora no quadro foi para o CTI, onde ficou internado por 11 dias. Felizmente, ele se recupera na enfermaria do hospital.