Cartaz - Divulgação
CartazDivulgação
Por O Dia
Rio - Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam, na noite desta quinta-feira, Guilherme Siqueira Sobreira Pinheiro, conhecido como "Pebinha", suspeito de cometer diversos roubos na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele se apresentou na delegacia após a divulgação de imagens pelo Portal dos Procurados do Disque-Denúncia. 
Segundo a Polícia Civil, um dos assaltos que Guilherme participou foi em 2019, na Zona Norte do Rio, onde seis criminosos encapuzados roubaram uma residência. Eles usavam balaclava no rosto, roupas camufladas, luvas de silicone e de algodão. Parte do grupo já está preso. 
Publicidade
"Com a prisão de Guilherme, acredita-se que o índice de roubos na região da grande Tijuca diminuirá drasticamente", disse a delegada Cristiana Onorato Bento.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização DE foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia. O anonimato é garantido.