Avenida Niemeyer chegou a ser fechada durante operação no Vidigal
 - Divulgação / COR
Avenida Niemeyer chegou a ser fechada durante operação no Vidigal Divulgação / COR
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar faz, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, uma operação no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Por causa da ação da UPP local, a Avenida Niemeyer foi fechada nos dois sentidos em meados das 6h. A via expressa foi totalmente reaberta por volta das 7h30.
A ação da PM na região começou com disparos de tiros, pouco antes das 6h. Os moradores ouviram o tiroteio de suas casas.
Publicidade
"Segunda-feira começou com muito tiro no Vidigal. Cuidado, gente. Niemeyer fechada", um morador postou nas redes sociais. "Gente, o que está acontecendo no Vidigal uma hora dessa? Muito tiro", questionou outro. "Tô escutando daqui da Chácara (do Céu). Nossa", avisou um morador da comunidade vizinha.
Operação na comunidade é feita pela UPP local - Reprodução / Internet
Vídeos que circulam na Internet mostram os disparos na comunidade e a movimentação policial na região; assista!
Publicidade
Publicidade
Publicidade
De acordo coma PM, o agentes da UPP Vidigal estão na comunidade com apoio do Grupamento de Intervenção Tático da corporação (GIT). Até o momento, uma pistola foi apreendida.
"Colabore com a #PMERJ, denuncie! Entre em contato com nossos parceiros do @DDalertaRio ou Telefone fora do gancho 190", a corporação pediu, em seu perfil no Twitter.