Deputado Márcio Canella - Luciano Belford / Agência O Dia
Deputado Márcio CanellaLuciano Belford / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O carro do deputado estadual Márcio Canella (MDB) foi atacado a tiros, no início da tarde desta quarta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações preliminares, o parlamentar estava com seu irmão e um segurança e foi vítima de uma emboscada. Como o veículo é blindado, ninguém ficou ferido.
Após o crime, o deputado tranquilizou a população e disse que a investigação segue sob sigilo. "Está tudo bem, graças a Deus. A polícia está investigando pra saber de onde que partiu isso. De uma coisa podem ter certeza, não vão nos acovardar, vou continuar fazendo o meu trabalho, que é trazer dias melhores pra população de Belford Roxo. Agora está nas mãos da polícia (o caso), não vou poder entrar em mais detalhes porque a investigação é sigilosa". Confira o vídeo!
Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram solicitadas por uma vítima que informou ter sido alvo de disparos de arma de fogo enquanto transitava com seu veículo próximo à Praça Santa Marta. Três pessoas estavam no automóvel e não sofreram ferimentos. 
Publicidade
O deputado e os demais ocupantes do veículo registram ocorrência 54ª DP (Belford Roxo).