Carlos Roberto Lemos Amaro, conhecido como Sinistro - Divulgação
Carlos Roberto Lemos Amaro, conhecido como SinistroDivulgação
Por O Dia
Rio - Policiais militares do 41º BPM (Irajá) prenderam, na tarde desta quarta-feira, Carlos Roberto Lemos Amaro, conhecido como Sinistro, de 54 anos, na Rua Enora, Conjunto Amarelinho, em Acari, Zona Norte. Ele é apontado como chefe de vários pontos de drogas na Comunidade do Buraco do Boi, em Cabo Frio, e estava foragido desde 2014. Os policiais chegam até o criminoso após receberem informações passadas pelo Disque Denuncia (2253-1177).

Segundo a Polícia Militar, o criminoso tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. Ele não ofereceu resistência e foi levado para 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde prestou depoimento. Logo após foi encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.