Cláudio se entregou no sábado
 - Divulgação
Cláudio se entregou no sábado Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz para ajudar a 105ª DP (Petrópolis) com informações que possam levar a prisão de Claudio Noronha, de 48 anos. Ele é suspeito de matar a idosa Arlete Ferreira Massi, de 74 anos, na comunidade do Alemão, em Petrópolis, no último domingo (17).
Segundo a Polícia Civil, a vítima morava sozinha e foi morta dentro da própria casa, com golpes de utensílios domésticos que estavam no local. Ao longo das investigações, com a análise de provas recolhidas pela perícia de local e a delegacia, foi possível identificar o suspeito como sendo o presidente da associação de moradores da região.
Publicidade
Ainda segundo os policiais, a motivação do crime foi um desentendimento entre o homem e a idosa sobre o local de despejo do lixo dela, já que era limítrofe com o imóvel da associação.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do assassino da idosa, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido. A delegacia pede também que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada para o WhatsApp da delegacia (24) 98833-8175
Publicidade
Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 105ª DP, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.