PM dá soco em mulher imobilizada - Reprodução/Internet
PM dá soco em mulher imobilizadaReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Um comerciante foi agredido com socos na cabeça, junto com a mãe por uma equipe policial do 11°BPM (Nova Friburgo), no município de Cantagalo, Região Serrana do Rio, durante uma abordagem. Caso aconteceu nesta quinta-feira e o vídeo com o momento das agressões foi divulgado nesta sexta-feira, por uma testemunha da ação.
Nas imagens, é possível ver três policiais tentando imobilizar os dois que já estão no chão. Enquanto isso, eles desferem diversos golpes na cabeça do comerciante e da mulher. Uma testemunha filma a ação e os agentes pedem que ela apague o vídeo. Confira.
Publicidade
A PM alegou que os agentes foram acionados para verificar a denúncia do paradeiro de dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de furto no local. Ao chegarem no endereço indicado, as pessoas foram encontradas e solicitadas a irem prestar esclarecimentos na delegacia. No entanto, no momento da condução, um homem teria surgido e feito xingamentos contra a equipe policial. Por conta do desacato, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu à condução para delegacia sendo necessário imobilizá-lo.
Publicidade
A ocorrência foi registrada na 153ªDP. Segundo a unidade, todos os envolvidos no caso foram ouvidos, inclusive os policiais militares. Em seguida, todos foram liberados. Não houve prisões.