Cedae finaliza reparos em tubulação de água  - Divulgação / Cedae
Cedae finaliza reparos em tubulação de água Divulgação / Cedae
Por O Dia
Rio - A Cedae fará nesta segunda-feira (25) reparo em tubulação de água localizada no cruzamento da Estrada Japoré com a Avenida Jambeiro, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a companhia, o serviço terá início às 9h e deve ser concluído até às 17h do mesmo dia.
Ainda segundo a Cedae, para realizar o conserto, será necessário retirar a tubulação de carga, reduzindo o abastecimento de parte dos bairros de Sulacap, Vila Valqueire, Campo dos Afonsos e Praça Seca, na Zona Oeste, e Marechal Hermes, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Campinho, Madureira, Cascadura, Quintino, Piedade, Encantado, Engenho de Dentro, Todos os Santos e Méier, na Zona Norte do Rio.
Publicidade
O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço. Porém, em alguns locais, como ruas altas, o abastecimento pode levar até 24h para ser totalmente restabelecido.
Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.