Pequeno Brian teve sua festa de aniversário com o tema do BRT - BRT Rio / Divulgação
Pequeno Brian teve sua festa de aniversário com o tema do BRTBRT Rio / Divulgação
Por O Dia
Rio - A alegria e felicidade tomaram conta do pequeno Brian Motta, no último domingo, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte. Mesmo em meio à pandemia, a avó Shirley Maia e a mãe Nathália Ferreira conseguiram cumprir a promessa feita a Brian no início do ano, mas sem desrespeitar a quarentena: fazer uma festa de aniversário de 4 anos para ele com o tema BRT.
De acordo com o consórcio, Shirley e Nathália entraram em contato com o BRT Rio e falaram da paixão de Brian pelos articulados. Como não foi possível convidar o pequeno para conhecer o Centro de Controle Operacional, o BRT Rio o presenteou com um kit personalizado para montar, revistas para colorir, lápis de cor, um certificado de superpassageiro e até um crachá.
Publicidade
“Desde pequeno ele sempre teve uma paixão pelo BRT. Acho que pode ser por causa da diferença de tamanho em comparação a outros ônibus. Não sei explicar o que ao certo despertou essa paixão. Tenho um tio que mora em Madureira, e o BRT passa na esquina da casa dele. Sempre quando vamos visitá-lo, o Brian não quer entrar para ficar vendo o BRT passar”, contou Nathália.
A mãe do pequeno já sabe o que fazer quando forem suspensas as medidas de isolamento social. “Estamos esperando essa pandemia passar para dar uma volta com ele de BRT. Ele vai adorar!”