Alessandro de Jesus Guerreiro está foragido - Divulgação
Alessandro de Jesus Guerreiro está foragidoDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo informações que possam levar a prisão de Alessandro de Jesus Guerreiro, de 33 anos. Ele é o principal suspeito de assassinar Zenilda Ferreira dos Santos, de 59 anos, no bairro Perequê, em Angra dos Reis, na região dos Lagos, na última terça-feira (19). Ele é considerado foragido da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados por parentes da vítima, que estranharam o fato de não estar conseguindo fazer contato com ela. Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram Zenilda morta no chão, com marcas de facadas, na parte da casa que funcionava como um bar. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis). 
Publicidade
Após investigações e analise dos depoimentos, foi constatado que a vitima conhecida como "Zena", mantinha um relacionamento amoroso com Alessandro, e que a relação era muito conturbada, uma vez que Alessandro a ameaçava, a ofendia e agredia com freqüência sua companheira. Ainda segundo investigações, um dia antes do crime, o casal teria discutido e Alessandro teria ofendido e ameaçado a vítima. De acordo com familiares, Alessandro era agressivo, ingeria bebidas alcoólicas e fazia uso de drogas. Foram encontrados no local do crime o telefone celular e roupas do suspeito. 
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Alessandro Guerreiro, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 – 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.
Publicidade
Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 166ª DP – Angra dos Reis – encarregada do caso e do inquérito criminal.