Homem é preso por suspeita de matar a mulher a facadas

Ele também tentou esfaquear a filha, que conseguiu escapar

Por O Dia

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha, em Piabetá, distrito de Magé
Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha, em Piabetá, distrito de Magé -
Rio - A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira, um homem de 50 anos suspeito de feminicídio, em Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense. O homem esfaqueou e matou a mulher, de 41 anos, e feriu a filha, de 15 enquanto elas dormiam. Agentes da 66ª DP (Piabetá) prenderam o homem na casa da mãe, no mesmo município. 
Segundo a especializada, o homem apresentava pertubações ao longo da noite e estava falando sozinho dentro de casa, como se estivesse com abstinência de álcool e drogas ilícitas, o que fez com que a esposa e a filha do casal fossem deitarem juntas, na mesma cama, antes das 20h, por temerem possíveis agressões.
Por volta de 1h da manhã, o suspeito deu várias facadas na adolescente e a mãe acordou com os gritos da filha e tentou protegê-la, mas foi atacada por facadas, até a morte. A jovem conseguiu escapar e  pediu socorro no portão de casa. O homem fugiu e se escondeu em um matagal, porém foi encontrado pelos agentes na casa da mãe dele.
A Civil também informou que no Natal de 2016, ele também tentou esfaquear uma outra filha, na época com 19 anos. O caso está sendo investigado pela 66ª DP (Piabetá) e contou com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Galeria de Fotos

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha, em Piabetá, distrito de Magé Reprodução
Homem é preso por matar esposa a facadas, em Piabetá Reprodução

Comentários