Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira - Reprodução / TV Globo
Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Um caminhão da Comlurb foi roubado e jogado contra um posto de combustíveis do Maracanã por bandidos que queriam assaltar o estabelecimento, no início da madrugada desta quinta-feira. O posto fica na Radial Oeste (Avenida Presidente Castelo Branco), na altura da Uerj, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Comlurb, o veículo, da empresa CS Brasil, que presta serviço à companhia, foi roubado por volta da 1h30. O automóvel foi usado para atingir o cofre do posto. O motorista e dois garis que estavam trabalhando na via não foram atingidos.
Publicidade
A Polícia Militar disse que agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados, mas quando chegaram ao local os bandidos já tinham fugido. Eles fizeram buscas pela região, mas não encontraram os assaltantes.
O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).
Publicidade
"Equipes da unidade realizam diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do fato. A investigação está em andamento", a Polícia Civil disse, em nota.
A Comlurb informou que já disponibilizou outro caminhão para substituir e retomar os serviços que era feito pelo veículo roubado.