DRFC prende comerciantes vendendo produtos médicos roubados

Duas pessoas foram capturadas na Penha e uma terceira em Campo Grande

Por O Dia

Material apreendido na Penha
Material apreendido na Penha -
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) realizaram, na tarde desta terça-feira, uma ação para prender comerciantes que estavam vendendo produtos médicos roubados. No total, três pessoas foram presas.
Wellington Gomes de Moura e Rodrigo Pedrosa foram capturadas em uma loja que fica na Rua Delfinas Enes, na Penha, na Zona Norte do Rio, com nebulizadores e aferidores de pressão roubados. Fábio de Arruda Santos foi encontrado em um estabelecimento da Rua Serra Alta, em Campo Grande, na Zona Oeste, com nebulizadores.
Apreensão de Campo Grande - Divulgação / Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada após uma investigação da especializada sobre o roubo de uma carga de equipamentos médicos no último dia 20 de maio. Na ocasião, criminosos roubaram R$ 1,6 milhão em produtos.
"Além da prisão dos criminosos e recuperação de parte da carga, devidamente restituída ao proprietário, as investigações avançaram a fim de permitir a identificação e consequente indiciamento de Leonardo Guimarães Silva, responsável pela venda dos produtos roubados ao estabelecimento comercial localizado na Penha", destacou o delegado Henrique Damasceno, titular da DRFC.

Galeria de Fotos

Material apreendido na Penha Divulgação / Polícia Civil
Apreensão de Campo Grande Divulgação / Polícia Civil

Comentários